quarta-feira, 8 de junho de 2011

Flime Transformers 3 estréia em 29 de Junho

Quem nunca assistiu o desenho animado de Transformers na vida? O jeito futurista e a variedade de carros tunados deixa a saga Transformers muito mais louca e alucinante. Com o sucesso do 2º filme de Transformers, espera-se que seja ainda maior a venda de ingressos para o 3º.
Ao que tudo indica, no terceiro filme da série, vai ter uma variedade imensa de veículos, inclusive, teremos carros da Nascar em Transformers 3. Na verdade, pelas fotos abaixo, alguns dos carros possuem características dos bólidos da Nascar e um deles tem “jeitinho” do Bumblebee.
Alguns carros do filme Transformers 3 parecem ser bem invocados e outra coisa que pude notar é a presença da modelo Rosie Huntington Whiteley, substituta de Megan Fox. Não sei como ela é atuando, mas parece ser tão boa quanto Megan.
A estréia de Transformers 3 nos cinemas será em julho de 2011. Ainda não sei qual será a trama, mas espero que valha a pena. Geralmente, Michael Bay faz um bom trabalho nas telas, e este será mais um filme que com certeza vai agradar a galera.






Nenhum comentário:

Postar um comentário